quinta-feira, 24 de maio de 2012

Jogue no YouTube: BBoy Joker,The Time Machine, Shoot The Banker


                       Jogue no YouTube   



Para quem acha que o YouTube é apenas um site que hospeda vídeos deve rever os seus conceitos. O YouTube é muito mais que um banco de vídeos ele é um site que te dá inumeras possibilidade de diversão, basta usar a criatividade.
É essa a verdadeira magia da internet a possibilidade de criar novas maneiras de interação com as ferramentas existentes a cada dia.
                                        


Nos filmes, o principal objetivo do super-heroi Batman é combater o criminoso Coringa. No jogo BBoy Joker, a briga é para saber quem dança melhor.
O primeiro passo é escolher qual personagem você vai querer: o mocinho ou o bandido. Feita a escolha, basta clicar em cima da figura e outro vídeo será carregado.
Depois disso, o seu oponente começará a dançar. Preste bastante atenção nos movimentos e nas letras que aparecem na parte superior da tela, pois você terá que reproduzí-las depois.
Quando chegar a vez do seu personagem dançar, você terá que clicar no botão vermelho quando aparecer a mesma sequência mostrada no seu rival. E aí as batalhas vão se sucedendo enquanto você conseguir memorizar os movimentos.

Shoot The Banker é outro game para você brincar no YouTube. O objetivo desse jogo é atirar no banqueiro.
Então, mostre que você é o dono do mouse mais rápido da internet e acerte os quadrinhos que aparecem na tela. Mas tem que ser ligeiro, porque o quadrinhos não ficam muito tempo dando sopa. Quando você acertar o alvo, um banqueiro novo aparecerá em outro vídeo para ser sua vítima.

Três amigos de trabalho só se metem em enrascadas, e o seu objetivo é salvá-los de todas as confusões.
A produção inclui batalhas contra agentes parecidos com aqueles do filme Matrix. E até mesmo contra zumbis famintos! Os personagens utilizam uma máquina do tempo que os levam para a Era Medieval, depois para o futuro.
                                                     
                                            The Time Machine é diversão garantida.



0 comentários:

Postar um comentário