quinta-feira, 7 de junho de 2012

God of War: Ascension: Dublagem em português lançamento12 de março de 2013

 God of War: Ascension: Dublagem em português lançamento12 de março de 2013.


Na terça-feira (5), Stanley revelou que God of War: Ascension", terá legendas e dublagem em português do Brasil quando for lançado para o PlayStation 3 no dia 12 de março de 2013 .Nos últimos anos, a Sony dublou e legendou vários dos seus principais lançamentos para o mercado brasileiro. No entanto, a qualidade do trabalho realizado em títulos como "Uncharted 3: Drake's Deception", "Killzone 3" e "InFamous 2" é questionável, visto a quantidade de erros de tradução e adaptação, ou até mesmo a atuação precária em algumas falas.
"God of War: Ascension”, um dos jogos mais aguardados pelos fãs e donos de um PlayStation 3, conta a história do protagonista Kratos antes dos eventos do primeiro "God of War", lançado para PlayStation 2 em 2005.

Demonstrado pela primeira vez durante a conferência da Sony na E3, “Ascension” está recheado de criaturas mitológicas sendo mortas por Kratos das maneiras mais sanguinolentas possíveis, respeitando o legado de violência da série "God of War" criado nos últimos anos.

No entanto, a grande novidade de "Ascension" são os modos multijogador inéditos à série. De acordo com a Sony, até oito pessoas poderão jogar juntas e realizar missões em conjunto. Um dos modos multijogador, chamado de "Execution", divide dois times com quatro jogadores, que representarão os espartanos e os troianos.

O time que representa Esparta precisa dominar pontos do cenário para libertar um ser gigante que está preso, enquanto que os representantes de Troia precisam fazer de tudo para matá-lo. O jogador pode escolher "vender a alma" para Zeus, Hades, Ares ou Poseidon, garantindo habilidades especiais e armas distintas para os confrontos on-line.

"Depois de escolher a quem se aliar, o jogador pode selecionar as roupas do seu personagem como botas, luvas e armaduras", disse Todd Papy, diretor criativo de "God of War: Ascension".


0 comentários:

Postar um comentário