sábado, 21 de julho de 2012

Pro Evolution Soccer 2013 ganha demonstração com 4 times brasileiros


 
 Pro Evolution Soccer 2013 ganha demonstração com  4 times brasileiros 


A produtora Konami anunciou que a versão de testes do game de futebol "Pro Evolution Soccer 2013" será lançada para o PlayStation 3, o PC e o Xbox 360 no dia 25 de julho. O download é gratuito e pode ser feito nas lojas virtuais dos aparelhos e no site oficial do game para baixar a versão para computadores

Como destaque, quatro times brasileiros poderão ser usados na demonstração: Flamengo, Fluminense, Internacional e Santos, que participaram da última Copa Libertadores. As seleções de Alemanha, Inglaterra, Itália e Portugal também estão na demonstração. Os jogadores poderão fazer amistosos na versão de testes.

A Konami confirmou a demonstração apenas para a Europa, exigindo que os jogadores tenham contas da PlayStation Network e Xbox Live no continente para poder baixar o game. No entanto, as lojas de Estados Unidos e Brasil ainda podem receber a demo no mesmo dia da Europa.
"Pro Evolution Soccer 2013" tem previsão de lançamento para 30 de setembro em versões para  PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii. A Konami promete um retorno às raízes da franquia e diz ter atendido pedido dos fãs para melhorar o game.
O título se baseará em três princípios básicos: novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova Inteligência Artificial. John Murphy, produtor europeu da série, disse que o novo sistema de jogo permite um controle total dos jogadores e da bola e que a nova Inteligência Artificial dos atletas irá melhorar o andamento das partidas.

0 comentários:

Postar um comentário